Controle do peso

Laranja Moro + Cromo

30 cápsulas
R$ 78,00
Em até 6x R$ 13,00 sem juros

Laranja Moro: para que serve?

Laranja Moro combinada com Picolinato de Cromo, Spirulina e óleo de cártamo, que possui ação antioxidante e que pode auxiliar no controle do peso

Quantidade
Quantidade
  • O que é?

    Extrato cítrico combinado com Picolinato de Cromo, Spirulina e Óleo de Cártamo, atuam no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras.

  • Laranja Moro

    Também conhecida como Laranja Sanguínea, esse tipo de laranja é originário dos arredores do vulcão Etna, na região da Sicília, Itália.

  • Alto teor de Cromo

    Conhecido por auxiliar no metabolismo de gorduras, o Cromo em formato de picolinato pode facilitar a absorção da substância pelo organismo.

  • Como tomar?

    Consumir 1 cápsula ao dia durante a refeição principal.

  • Cápsula premium

    O Laranja Moro + Cromo da Vitamine-se é fornecido em cápsulas gelatinosas que facilitam a deglutição.

  • Potinhos biodegradáveis

    As embalagens da Vitamine-se são 100% biodegradáveis, produzidas a partir do óleo de coco da palmeira, de fonte renovável, orgânico e sustentável.

CURIOSIDADES QUE VOCÊ PRECISA SABER
60,3%
dos brasileiros com 18 anos ou mais estão acima do peso
3 vezes
a mais do que o recomendado é a quantidade de doces que o brasileiro consome

Sobrepeso

Cresce o número de adultos acima do peso ideal no Brasil

Segundo dados do IBGE, mais de 60% da população adulta do Brasil está acima do peso, ou seja, com índice de massa corporal maior do que 25. Desses 96 milhões de pessoas, 62,6% são mulheres. (1) Com isso, aumenta a procura por alternativas para se viver uma vida mais saudável aliada à suplementação, prática de exercícios físicos e alimentação natural com o objetivo de emagrecimento saudável.

Fruta Cítrica

Poder antioxidante e anti-inflamatório da laranja moro

Fruta conhecida tipicamente pelo seu tom avermelhado por conta da presença dos pigmentos antocianinas, a laranja moro tem poder antioxidante e anti-inflamatório incomum em outras frutas cítricas. (2) Vários estudos já demonstram benefícios da laranja moro, incluindo no auxílio do controle do peso. (2) A Vitamine-se traz esse composto junto com outros ativos, como o cromo, que auxilia no metabolismo de gorduras, carboidratos e proteínas.

Suplementação em cápsulas

Saiba mais sobre o Laranja Moro + Cromo

  • 1

    Poder antioxidante

    As laranjas moro apresentam maior concentração de vitamina C e compostos bioativos fenólicos em comparação com as laranjas amarelas, elevando seu poder antioxidante.

  • 2

    Quem pode tomar?

    Nossa fórmula exclusiva foi especialmente desenvolvida para os vitalovers com 19 anos ou mais que buscam emagrecimento saudável.

  • 3

    Alimentos com cromo

    Além da suplementação, também é possível encontrar o Cromo em alimentos como brócolis, fígado, cereais integrais, espinafre e cogumelo.

Formulação de alta qualidade pensada para a sua rotina

  • Com óleo de cártamo

  • Com spirulina

  • Alto teor de Cromo

  • Cápsula gelatinosa

Tabela Nutricional

Quantidade por porção 1,3g (1 cápsula)

  • NUTRIENTE
    QUANTIDADE
    %VD(*)
  • Gorduras totais
    0,5g
    1%
  • Gorduras saturadas
    0,1g
    1%
  • Cromo
    125mcg
    357%
  • Extrato de Laranja Moro
    25mg
    -
  • Antocianinas
    0,25mg
    -

Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. % Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** Valor Diário não estabelecido.

Ingredientes

Óleo de cártamo, espirulina, levedura de cerveja, óleo de coco, goma guar parcialmente hidrolisada, extrato de laranja moro (Citrus sinensis L. Osbeck) em pó - Morosil ®, picolinato de cromo e emulsificante lecitina de girassol. Composição da cápsula: gelatina, água purificada, umectante glicerina e corante natural de clorofila.

(*) Valores diários com base em uma dieta de 2000kcal e 8400kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM TRIGO, CENTEIO, CEVADA E AVEIA E SUAS ESTIRPES HIBRIDIZADAS

Como Utilizar

1 cápsula diariamente, durante a refeição principal (almoço ou jantar).

ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO. NÃO EXCEDER A RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO INDICADA NA EMBALAGEM. MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. CONSERVAR AO ABRIGO DA LUZ, CALOR E UMIDADE. APÓS ABERTO, CONSUMIR EM ATÉ 60 DIAS. PRODUTO INDICADO PARA O GRUPO POPULACIONAL ≥ 19 ANOS. Página de caráter informativo. Não substitui a prescrição do médico ou nutricionista. ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER CONSUMIDO POR GESTANTES, LACTANTES E CRIANÇAS. Peso: 71.4g

Referências Bibliográficas

1- IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Pesquisa Nacional de Saúde. Brasil. 2019. Disponíivel em: https://agenciadenoticias.ibge.gov.br/agencia-noticias/2012-agencia-de-noticias/noticias/29204-um-em-cada-quatro-adultos-do-pais-estava-obeso-em-2019

2- DE LIMA, Lucas Pinheiro; DE PAULA BARBOSA, Antônio. Uma revisão dos efeitos lipolíticos e da redução da gordura abdominal a partir de compostos bioativos e extratos de laranja de moro. Heliyon , v. 7, n. 8, pág. e07695, 2021. Disponível em: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC8361066/

Dúvidas sobre o produto?

Nossos especialistas têm as respostas.

Não encontrou o que você precisa? Envie sua dúvida que responderemos o mais breve possível.

Como as necessidades por nutrientes são diárias, o Laranja Moro + Cromo pode ser consumido sem tempo definido. O uso recorrente, porém, traz resultados melhores que são percebidos com a consistência e a longo prazo.

Esse suplemento pode ajudar a regular o açúcar no sangue, favorece a perda de peso, exerce atividade antioxidante e anti-inflamatória, além de diminuir a vontade por doces e carboidratos.

Após 15 dias já é possível notar os principais benefícios, como redução do desejo por alimentos ricos em açúcares.

O Laranja Moro + Cromo é indicado para adultos acima de 19 anos. Não há com o que se preocupar. Porém, gestantes e lactantes devem procurar acompanhamento médico antes do consumo desses nutrientes.

Quem viu este produto, também viu:

Conheça nossas vitaminas

Faça o Quiz