Memória e Concentração

Cafeína

30 COMPRIMIDOS
R$ 45,00
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Em até 3x R$ 11,96 sem juros

CAFEÍNA: PARA QUE SERVE?

Nutriente que auxilia na melhora da concentração para atividades como estudo, trabalho e exercícios físicos

Quantidade
Quantidade
  • O que é?

    Com 200mg, a Cafeína auxilia no aumento da capacidade de resistência e no desempenho de exercícios físicos, sem quebrar o jejum, além de contribuir para o estado de alerta.

  • Como tomar?

    Consumir 1 comprimido ao dia pela manhã ou antes de atividades físicas.

  • Potinhos biodegradáveis

    As embalagens da Vitamine-se são 100% biodegradáveis, produzidas a partir do óleo de coco da palmeira, de fonte renovável, orgânico e sustentável.

CURIOSIDADES QUE VOCÊ PRECISA SABER
80%
de toda a população mundial consome cafeína todos os dias
80%
dos brasileiros se sentem exaustos, segundo pesquisa da OMS

Falta de foco

A relação entre a cafeína e o impacto no bem-estar

Com as inúmeras tarefas que precisamos dar conta durante nosso dia a dia, muitas vezes sentimos que não conseguimos focar e realizá-las com atenção que gostaríamos. Isso pode afetar nossa satisfação e bem-estar, sendo capaz de causar um sentimento de frustração e incapacidade.

Nootrópico

Como a cafeína pode ajudar no sistema cognitivo

Existem compostos chamados nootrópicos que são capazes de melhorar aspectos cognitivos como a performance, o desempenho e a memória. A cafeína faz parte desse grupo, uma vez que atua no sistema nervoso central, aumentando a concentração e diminuindo a percepção de cansaço. (1).

Suplementação em comprimidos

Saiba mais sobre a Cafeína

  • 1

    Estimulante natural

    Foi relatado em uma pesquisa que a cafeína é o composto psicoativo mais consumido do mundo e um dos estimulantes mais usados pelo meio esportivo por seu potencial ergogênico. (2)

  • 2

    Quem pode tomar?

    Nossa fórmula exclusiva foi especialmente desenvolvida para os vitalovers com 19 anos ou mais para auxiliar no foco durante tarefas de concentração.

  • 3

    Alimentos com Cafeína

    A cafeína é encontrada no café, cacau, chá-preto, chá-verde, chá-mate e até no guaraná em pó.

Formulação de alta qualidade pensada para a sua rotina

  • Alta concentração

  • Vegana

  • Cafeína isolada

  • Não quebra o jejum

Tabela Nutricional

Quantidade por porção 1,127g (1 comprimido)

  • NUTRIENTE
    QUANTIDADE
    %VD(*)
  • Cafeína
    200mg
    -

Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. % Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** Valor Diário não estabelecido.

Ingredientes

Cafeína Anidra, Maltodextrina, antiumectantes (Carbonato de Cálcio e Dióxido de Silício), lubrificante Estearato de Magnésio, emulsificante Hidroxipropilmetilcelulose, espessante Talco, glaceante Polietilenoglicol e corante Ponceau 4R. Colorido artificialmente.

NÃO CONTÉM GLÚTEN

Como Utilizar

1 comprimido ao dia pela manhã ou conforme orientação do médico ou nutricionista.

ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO. NÃO EXCEDER A RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO INDICADA NA EMBALAGEM. MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. CONSERVAR AO ABRIGO DA LUZ, CALOR E UMIDADE. APÓS ABERTO, CONSUMIR EM ATÉ 60 DIAS. PRODUTO INDICADO PARA O GRUPO POPULACIONAL ≥ 19 ANOS. Página de caráter informativo. Não substitui a prescrição do médico ou nutricionista. ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER CONSUMIDO POR GESTANTES, LACTANTES E CRIANÇAS. Peso: 67g

Referências Bibliográficas

1 - HECKMAN, Melanie A.; WEIL, Jorge; DE MEJIA, Elvira González. Cafeína (1, 3, 7-trimetilxantina) em alimentos: uma revisão abrangente sobre consumo, funcionalidade, segurança e questões regulatórias. Journal of Food Science , v. 75, n. 3, pág. R77-R87, 2010. Disponível em: https://ift.onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/j.1750-3841.2010.01561.x

2- MAGKOS, Faidon; KAVOURAS, Stavros A. Caffeine use in sports, pharmacokinetics in man, and cellular mechanisms of action. Critical reviews in food science and nutrition, v. 45, n. 7-8, p. 535-562, 2005. Disponível em: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/16371327/

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Nossos especialistas têm as respostas.

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Por apresentar efeito rápido, o consumo não precisa ser recorrente, podendo ocorrer em momentos de treino, trabalho ou estudo.

Em caso de condição clínica pré-existente como problemas cardíacos ou crises de ansiedade, aconselhamos que um médico seja consultado.

A recomendação é de 1 cápsula ao dia. Atletas podem consumir até 2 cápsulas ao dia, porém, aconselhamos que um médico esportivo seja consultado. Atenção: não exceder a dosagem máxima recomendada de 420mg ao dia.

Aconselhamos que um profissional da saúde seja consultado

O ideal é tomar até às 16h, ou até mesmo 8h antes de se deitar, uma vez que a cafeína pode impactar diretamente no ciclo do sono, fazendo com que você tenha dificuldade para dormir.

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