Como alterar o meu e-mail?
Atualmente não conseguimos alterar o endereço de e-mail cadastrado no site. Por isso, caso não se lembre ou tenha cadastrado errado, sugerimos que faça um novo cadastro informando seu novo e-mail.
Como se cadastrar no site?
É muito fácil se cadastrar em nosso site. Basta acessar a área "Minha Conta" no topo da página. Dessa forma, o site vai te redirecionar para página onde poderá realizar o cadastro dos seus dados.
Esqueci a minha senha. Como proceder?
Acesse a área "Minha Conta" no topo da página, em seguida, dentro do espaço de entrar com e-mail e senha, clique em "Esqueci minha Senha". Será solicitado que você digite seu endereço de e-mail e confirme. Feito isso, nós enviaremos um e-mail com uma chave de acesso, bastando que você acesse o link recebido e cadastre uma nova senha.
Por que é necessário meu CPF e outros dados?
"Todos os dados que pedimos no cadastro são muito importantes para podermos verificar se você é você mesmo e assegurar que não ocorram fraudes. Além dessa verificação, os dados são usados para emitir as notas fiscais das compras, que são documentos importantes caso precise de um suporte com seu pedido.
Caso opte pelo recebimento de newsletter e promoções, usaremos seu endereço de email exclusivamente para envios autorizados de informações referente ao seu cadastro e pedidos; quanto aos demais dados, não se preocupe: eles permanecem seguros e em total sigilo na nossa base de dados."
Comprar pelo site é seguro?
Sim, nosso site é seguro e durante a navegação, você poderá observar ao lado do link acessado, o símbolo de um cadeado que indica que o site é seguro.
Além disso, todos os dados registrados durante a compra, são utilizados para o envio e a emissão da sua nota fiscal (DANFE).
Como saber se um produto está disponível para compra?
Nosso site é atualizado conforme a disponibilidade de estoque de cada produto. Por isso, caso algum item não esteja disponível para compra, essa informação estará indicada na página de produto.
É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?
Depois que um pedido é finalizado, não é possível adicionar outros produtos.
Para adquirir novos itens, é só fazer uma nova compra.
Como localizo um produto específico?
Há duas formas de localizar os produtos no site :
Escolher a categoria onde o produto se enquadra, na lista de categorias. Em cada categorias aparecerão as opções detalhadas no menu, que facilitarão a busca pelo produto de sua escolha (ex: Energia e Disposição - CoQ10+Complexo B).
Digitar o nome do item procurado no campo de pesquisa, localizado no alto do site. A busca pode ser feita por meio do nome, ou parte do nome do item escolhido.
Como sou informado das promoções?
Para receber nossas promoções e novidades, caso ainda não tenha se cadastado no site, acesse o menu, clique em 'Login' e crie seu cadastro (via Facebook, Google, ou informando e-mail e senha). O cadastro é rápido e é liberado na hora.
Caso o cadastro já tenha sido feito, basta aceitar receber e-mails com promoções no campo 'Newsletter' dentro da área 'Minha Conta'.
Como utilizar um cupom de desconto?
Nossos cupons de desconto são disponibilizados em promoções especiais e são distribuídos de duas formas: em nosso próprio site (na página inicial), ou via e-mail marketing.
Para utiliza-los é bem simples, basta copiar o código do cupom desejado e inserir na página de finalização da compra, clicando no botão 'Cupom de Desconto'. Prontinho! Agora é só realizar o pagamento e garatir a sua compra. Caso o código utilizado não seja reconhecido como cupom, entre em contato com a nossa central, para auxiliarmos a finalizar sua compra.
Estou com problema na finalização do meu pedido. O que devo fazer?
Caso não esteja conseguindo concluir a sua compra, sugerimos que siga as orientações abaixo:
Limpar os dados de navegação e cache; (atalho: Ctrl+Shift+R)
Mudar de navegador.
Se o erro persistir, entre em contato conosco pelo chat, e-mail ou telefone.
Como faço para entrar em contato?
Para entrar em contato conosco, além do chat e Whatsapp, você também pode preencher nosso formulário clicando aqui. Responderemos sua dúvida em até 24h úteis.
A Vitamine-se entrega em todo Brasil?
Sim, a Vitamine-se entrega em todo o Brasil e com frete grátis, nas compras a partir de R$200. A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento e a região de entrega. Consulte o prazo de entrega para sua região em nosso site, no carrinho de compras.
Como alterar o endereço de entrega?
Caso o endereço de entrega de um pedido finalizado esteja incorreto, entre em contato com nossa central de atendimento.
Como rastrear meu pedido?
Quando despacharmos o seu pedido para a transportadora responsável pela entrega, você receberá em seu e-mail cadastrado o código ou link para rastreio da sua encomenda. Você também poderá acessar essa informação através do menu ‘Meus Pedidos’.
Ah, é importante lembrar, que seu rastreamento só ficará disponível após 24 horas úteis do envio.
O que verificar no ato da entrega?
As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas. Se sua embalagem estiver violada não aceite o produto e entre em contato conosco clicando aqui.
Qual é o prazo de entrega?
A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento, a transportadora escolhida e a região de entrega. Consulte o prazo de entrega de acordo com o CEP do destino na página de produto ou no seu carrinho de compras.
Qual o valor do frete?
O valor do frete é informado no momento da compra, em seu carrinho. Isso varia de acordo com a campanha em vigor e/ou com a região de envio. Lembrando que para as compras a partir de R$200 o frete é grátis.
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso nessas tentativas, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição e entraremos em contato. Mas para se preparar para essa entrega, você também pode acompanhar o processo pelo site clicando em "Rastrear meu pedido".
O que é DANFE?
O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação gráfica da NF-e e tem as seguintes funções:
O que é Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?
É um documento de existência apenas digital com o intuito de registrar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e autorização de uso fornecida pelo Fisco, antes da ocorrência do fato gerador.
Para mais informações, acesse o site da Secretaria da Fazenda.
Minha entrega está atrasada, e agora?
Para acompanhar a entrega do seu pedido é bem simples. Faça o login no site e acesse a área ‘Seus Pedidos’, escolha a compra desejada e clique em 'mostrar detalhes'. Lá você encontrará o acompanhamento detalhado do seu pedido, desde a aprovação, até o momento em que ele segue em rota de entrega. Verifique, as seguintes informações:
Quais dias e horários as entregas são realizadas?
Pedidos com destino à São Paulo capital podem ser entregues em 3 dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em 15 dias úteis até às 20h (o prazo varia, conforme a região de entrega), e aos sábados podem ser entregues até as 12h.
*Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no próximo dia útil após à confirmação do pagamento.
A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.
Meu pedido foi extraviado, e agora?
Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento clicando aqui, para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora e faça o reenvio do pedido.
Posso agendar a data de entrega?
No momento ainda não trabalhamos com agendamento de entregas.
Vi meu pedido e está "Processando", o que isso significa?
Ao concluir a sua compra, seu pedido ficará aguardando pagamento, seja por cartão, boleto ou PIX e por isso, estará com o status de 'Processando'. Após confirmar o pagamento, seu pedido seguirá para separação e logo depois para envio.
Como funciona o pagamento através de Boleto?
As compras realizadas através de Boleto Bancário não poderão ser parceladas. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou via internet banking. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até três dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelo Correio e tem validade de dois dias úteis. RESTRIÇÕES AO PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO: É vedado o pagamento dos boletos bancários mediante cheque.
Quais as formas de pagamento?
Na Vitamine-se você pode pagar suas compras através de Boleto Bancário, PIX e nos cartões de crédito Mastercard, Visa, American Express, Elo, Diners, entre outros.
Cartão de Crédito: Você pode parcelar as suas compras em até 6 vezes sem juros. Atualmente o site trabalha com os cartões de crédito Mastercard, Visa, American Express, Hipercard e Diners.
Boleto Bancário: As compras realizadas através de Boleto Bancário não poderão ser parceladas. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou em internet banking. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até dois dias úteis.O boleto bancário não é enviado pelo Correio e tem validade de dois dias úteis.
PIX: Após confirmar a comprar e selecionar o pagamento via PIX, você será direcionado para uma com o código de pagamento, onde será possível copiar esse código para concluir a transação no app do seu banco.
Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
Você pode parcelar as suas compras em até 6 vezes sem juros, nos cartões de crédito Mastercard, Visa, American Express, Hipercard, Diners entre outros.
Posso efetuar a troca do produto ou alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?
Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os itens selecionados ou a forma de pagamento. Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você cancele o pedido e comece tudo de novo.
Posso pagar com cartão emitido no exterior?
Pagamentos realizados com cartões emitidos no exterior devem ser realizados via PayPal. Cartões internacionais emitidos no Brasil são aceitos normalmente.
Posso pagar com dois cartões?
Claro, quando você estiver no carrinho de compras e selecionar a opção de pagamento via cartão de crédito, aparecerá a opção de pagamento em dois cartões. Selecione essa opção e dê continuidade ao pagamento normalmente.
Como resgatar seu vale compras?
Usar o seu vale em compra é fácil! É só fazer a compra normalmente e na hora de escolher a forma de pagamento, selecione Adicionar Vale-Presente e insira o código do seu vale. O valor do seu vale será subtraído do total da sua compra. Lembre-se: O vale está vinculado ao CPF do titular da compra, então você precisa estar logado na sua conta para que ele funcione. A validade dos vale-compras é de até 12 meses.
Como solicito a segunda via do boleto bancário?
Acesse sua conta e clique em "Meus pedidos". Localize o pedido em questão e clique no botão "Imprimir boleto". Atenção: Se o pagamento não foi efetuado até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente, sendo necessária a realização de uma nova compra.
Porque meu pedido não foi aprovado?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui:
a) Erro de digitação do número do cartão ou validade;
b) Dados divergentes;
c) Saldo insuficiente.
Vale a pena lembrar que nas compras feitas via cartão de crédito, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor da parcela.
Qual o prazo para a confirmação do pagamento?
Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas úteis e é importante lembrar, que seus dados de cadastro devem estar atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega.
Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
PIX: A aprovação do pagamento via PIX pode levar até 15 minutos para ser confirmado (Lembrando que conforme as regras do Banco Central, existe um limite de valor e horário para essa transação).
Por que minha compra ainda está com status
“pendente” se já recebi autorização da operadora do cartão?
Após efetuar o pagamento, o status do seu pedido deverá ser alterado conforme o meio de pagamento escolhido:
Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas úteis e é importante lembrar, que seus dados de cadastro devem estar atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega.
Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
PIX: A aprovação do pagamento via PIX pode levar até 15 minutos para ser confirmado (Lembrando que conforme as regras do Banco Central, existe um limite de valor e horário para essa transação).
Como fico sabendo que o pagamento do meu pedido foi aprovado?
Quando seu pagamento for confirmado pela instituição financeira, enviaremos um e-mail informando que o pagamento foi autorizado.Você poderá consultar o seu pedido a qualquer momento, clicando em “Meus pedidos”. Vale lembrar, que o processo de aprovação pode durar até 48 horas úteis.
Não paguei o boleto e ele venceu, o que devo fazer?
Os boletos que não são pagos até o vencimento são baixados no banco, tendo o pedido cancelado automaticamete e a reserva de produto(s) é desfeita.
Para gerar um boleto válido, é necessário que faça o pedido novamente e gere um novo boleto (ou gere o pedido com uma nova forma de pagamento).
Não se preocupe: se você não pagar o boleto, seu nome não irá para os órgãos de proteção ao crédito.
Qual o prazo de vencimento do boleto?
O prazo para vencimento do boleto é de 10 dias úteis, a contar da confirmação do pedido. Atenção: este prazo está sujeito a alteração sem aviso prévio.
Recebi o produto com a embalagem violada. O que devo fazer?
No caso de embalagem violada ou com avaria , sempre orientamos que não receba a mercadoria. Após recusar o pedido no ato da entrega , entre em contato com a nossa central de atendimento, através do chat, e-mail ou telefone, para informar o ocorrido. Agora, caso você tenha recebido, pode nos acionar e solicitar a devolução do produto.
Recebi o produto errado. O que fazer?
Ao identificar que o(s) produto(s) recebido(s) não corresponde ao pedido realizado, pedimos que entre em contato com o nosso suporte através do chat, e-mail ou telefone e te ajudaremos a seguir com a devolução.
Em casos de desistência da compra, como funciona a política de devolução de valores?
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido e a restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato da compra, ou seja, caso você tenha pago sua compra com boleto bancário ou PIX, realizaremos o reembolso do valor em até 10 dias úteis a partir da confirmação de devolução, na conta a ser informada. Caso você tenha pago com cartão de crédito, realizaremos o estorno do valor junto a administradora do cartão, que irá disponibilizar esse crédito em até 02 faturas.
Para solicitar a devolução do seu pedido, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento.
Como faço para devolver meu produto?
Para solicitar a devolução da sua compra, basta entrar em ‘Meus Pedidos’, localizar a compra desejada e clicar em ‘Solicitar Devolução’. Em seguida, o site irá te direcionar a um formulário, onde será preciso preencher o motivo da devolução e o endereço onde o produto será coletado (https://forms.gle/35gj4APem1VEdz8p9). Após processar a solicitação de devolução, você receberá um e-mail, com as informações da coleta em até 72h úteis.
Vale lembrar, que o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e em perfeito estado de conservação, junto da 1ª via da nota fiscal ou DANFE. É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas, lacres originais intactos e que sejam enviados, em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte. O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso.
O custo do envio de devolução será nosso e o produto devolvido será submetido à análise de qualidade da Vitamine-se após sua chegada ao nosso centro de distribuição. Essa análise poderá levar até 2 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor. PS: Vale lembrar que esse fluxo foi desenhado com base no processo interno atual.
Posso realizar a troca do meu produto na loja fisica?
Embora os produtos sejam vendidos em algumas lojas físicas, ainda não é possível fazer a devolução dessa forma. Mas basta acionar nosso suporte por chat, e-mail ou telefone, para que a gente te auxilie com a troca.
O meu pedido chegou, mas falta algum produto. Como devo proceder?
Caso tenha recebido o pedido com algum item faltando e o mesmo conste na Nota Fiscal, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento através do chat, e-mail ou telefone, informando o ocorrido clicando aqui.
Fiz uma compra em duplicidade, como posso cancelar?
Caso seu pedido já tenha sido faturado ou enviado, você deve entrar em contato com nossa Central de Relacionamento para efetuar o cancelamento. Agora, se o pedido estiver em fase de processamento, você poderá cancelar sua compra através da sua conta no site. Basta acessar seus pedidos usando email e senha, localizar a compra que deseja cancelar e clicar em Cancelar Pedido.
Em quanto tempo recebo minha troca?
Se você solicitou a troca de um produto, o mesmo deverá ser devolvido ao nosso estoque, mas antes passará por uma análise de 3 dias úteis e após esse prazo, você receberá seu status da devolução e informações adicionais por e-mail.
Para acompanhar o andamento de sua troca, você também poderá entrar em contato com nossa central de atendimento clicando aqui.
Qual o horário de atendimento dos canais de contato da Vitamine-se?
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h e aos finais de semana e feriados, das 09h às 18h. Você pode nos contatar através do telefone 0800-326-0099 ou ainda via e-mail contato@vitaminese.com.br
Não encontrou o que procurava?
Caso não tenha encontrado o assunto que estava procurando ou se precisar de ajuda com alguma dúvida, basta entrar em contato com a gente através do chat, e-mail e telefone: 0800-326-0099