SuplementosPacks ProntosDUO Ossos (Cálcio Citrato Malato + Vitamina K2)
Ossos

DUO Ossos (Cálcio Citrato Malato + Vitamina K2)

Referência: KIT_7898964685752_V5

Vitamine-se de dentro para fora

União de Cálcio e Vitamina K2 que auxiliam na manutenção de ossos e dentes


Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível
  • O que é?

    Mix de nutrientes que, juntos, podem ajudar a manter os dentes e a estrutura óssea forte e adequada.

  • Biodisponibilidade

    Com 15mg e formato Quelado com Glicina, a associação com o aminoácido aumenta a biodisponibilidade do Cálcio no organismo.

  • Absorção

    A Vitamina K2 da Vitamine-se é Menaquinona-7, forma ativa melhor absorvida pelo organismo, além de ser isolada em alta concentração (146 mcg).

  • Como tomar?

    Consumir 1 comprimido de Cálcio e 1 cápsula de Vitamina K2 diariamente, junto à refeição para melhor absorção. /p>

  • Óleo de girassol

    Nossa cápsula de Vitamina K2 contém óleo de girassolna formulação, substância com potencial anti-inflamatório e antioxidante.

  • Potinhos biodegradáveis

    As embalagens da Vitamine-se são 100% biodegradáveis, produzidas a partir do óleo de coco da palmeira, de fonte renovável, orgânico e sustentável.

CURIOSIDADES QUE VOCÊ PRECISA SABER
10 milhões
de brasileiros sofrem com doenças ósseas
15 milhões
de pessoas sofrem com artrose

Fora do cardápio

A deficiência de Cálcio e K2 na alimentação diária

A principal fonte de consumo de cálcio é através do leite e seus derivados. Já da K2, por meio do Natto, uma comida japonesa feita com soja fermentada, típica de países orientais e incomum no Brasil. Seja por restrições alimentares, alergias ou até mesmo pela dificuldade em encontrar esses alimentos, a deficiência desses nutrientes pode surgir com o tempo.

Suplementação

A inclusão de Cálcio Citrato Malato e Vitamina K2 na dieta

Para mudar esse cenário e alcançar os níveis adequados desses dois nutrientes, a suplementação pode ser um caminho mais prático, além de ser cada vez mais indicada por médicos e nutricionistas, uma vez que beneficia diretamente a manutenção da saúde óssea. (1) Além disso, um estudo publicado no Journal of the American Heart Association mostrou que o risco de ser hospitalizado por doenças cardiovasculares relacionadas à aterosclerose foi de 14% menor em pessoas que tinham maior consumo de vitamina K2. (2)

Suplementação em cápsulas e comprimidos

Saiba mais sobre o DUO Ossos

  • 1

    O guia do cálcio

    A Vitamina K2 auxilia na saúde óssea e ainda ajuda a evitar que o cálcio acumule nas paredes dos tecidos moles, direcionando para os ossos, impedindo a calcificação de vasos e artérias.

  • 2

    Quem pode tomar?

    Nossa fórmula exclusiva foi especialmente desenvolvida para os vitalovers com 19 anos ou mais que buscam uma força extra para a saúde.

  • 3

    Alimentos com cálcio e vitamina k2

    O cálcio é encontrado em alimentos como leite, nozes, queijos em geral e tofu, por exemplo. Já a vitamina k2 em folhas escuras, natto, gema de ovo, fígado de boi e galinha.

Os benefícios favorecem a saúde como um todo

  • Alta contração de vitamina K

  • Praticidade na suplementação

  • Absorção otimizada

  • Concentração ideal

Dúvidas sobre o produto?

Nossos especialistas têm as respostas.

Não encontrou o que você precisa? Envie sua dúvida que responderemos o mais breve possível.

Normalmente mulheres aos 55 anos e homens aos 60 anos já devem iniciar a suplementação. Sua associação a outros nutrientes, como Vitamina D3, Vitamina K2, Magnésio Quelato e Zinco Quelato pode trazer benefícios ao organismo.

Uma alimentação balanceada é capaz de fornecer adequadamente estes compostos, porém, quando há uma queda nos hormônios sexuais responsáveis por proteger o tecido ósseo, você pode sofrer uma perda de massa óssea, podendo levar à osteoporose se não consumir adequadamente o mineral através da alimentação.

Os principais sintomas são cãibras, fraqueza muscular, fadiga, formigamento, unhas fracas, pele ressecada, estresse e ansiedade.

Gestantes, lactantes e pessoas que fazem uso de medicamentos anticoagulantes devem procurar um médico antes de consumir a Vitamina K2.

Quem viu este produto, também viu:

Conheça nossas vitaminas

Faça o Quiz