CUSTOM CSS
AlsoBuyMinicart Settings 2

Aprenda a fazer uma receita de pudim proteico de chia com coco e manga

A receita de hoje é super leve e saudável, ideal para o café-da-manha, lanche e pré/pós-treino. Vamos fazer um pudim proteico de chia com coco e manga que não vai ao fogo.

A chia, uma semente originária da América Central, tem ganhado destaque devido aos seus inúmeros benefícios para a saúde. Uma de suas principais vantagens é a alta concentração de nutrientes essenciais, como fibras, proteínas, ácidos graxos, Ômega 3 e antioxidantes.

Esses elementos contribuem para a promoção da saciedade, auxiliam na regulação dos níveis de açúcar no sangue, ajudam na manutenção do peso e são benéficos para a saúde cardiovascular.

Além disso, a chia é conhecida por suas propriedades anti-inflamatórias, que podem auxiliar na redução do risco de doenças crônicas. A semente também é versátil na culinária, podendo ser facilmente adicionada a iogurtes, smoothies, saladas e outros pratos, tornando-a uma escolha conveniente para quem busca melhorar a qualidade da alimentação. Confira a nossa receita:

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de sementes de chia;
  • 150ml de iogurte natural;
  • 1 scoop do Whey Protein de lascas de coco Vitamine-se;
  • 1/2 manga cortada em cubos.

Modo de preparo

PASSO 1: Mistura todos os ingredientes, exceto a manga, em um copo e reserve para a chia hidratar;

PASSO 2: Corte a manga em cubinhos e coloque no pudim. Siva em seguida.

Pode usar outras frutas ao invés da manga e até mesmo fazer um mix de frutas.

Veja um vídeo da receita:

Benefícios de adicionar Whey Protein nas receitas

As receitas com Whey Protein são comuns em nosso blog. Isso porque, sempre priorizamos associar os diversos benefícios da suplementação proteica com o preparo de pratos deliciosos e fáceis de incorporar no dia a dia.

O Whey é uma excelente fonte de proteína de alta qualidade, pois possui todos os aminoácidos essenciais necessários para a construção e reparo muscular. A rápida absorção dele pelo organismo faz com que seja uma opção ideal após os treinos para fornecer aos músculos os nutrientes necessários para a recuperação.

A variedade de sabores disponíveis no mercado também permite uma experiência gastronômica mais agradável ao adicionar um toque delicioso às receitas.

Consulte orientações de um profissional de saúde ou nutricionista para justar a quantidade de Whey Protein de acordo com as necessidades individuais, seja para enriquecer a dieta com nutrientes essenciais, melhorar o controle do peso ou atender a objetivos específicos de saúde e fitness.

Leia também: Como consumir proteína para ganhar massa muscular

O Whey Protein Vitamine-se é a fórmula mais completa e deliciosa do mercado. Dentre os principais benefícios deste Whey destacamos:

  • Alto valor biológico, rico em proteínas e fácil e rápida absorção;
  • Tecnologia 3W com mix de Wheys concentrado isolado e hidrolisado;
  • 23g de proteínas;
  • Sem adição de açúcares, adoçante ou corante artificiais. Adoçado com stevia e taumatina;
  • Formulação potencializada com vitaminas B1, B2, B3, B6, B7, B12, C, D, E, Magnésio, Zinco e Picolinato de Cromo;
  • Sabor inigualável de coco com lascas de fruta.
whey protein de lascas de coco vitamine-se

Whey Protein Gourmet – Coco com Lascas da Fruta

Suplemento alimentar com textura cremosa e sabor inigualável de coco com lascas da fruta, tecnologia 3W (concentrado, isolado e hidrolisado), 23 g de proteína e rico em minerais e vitaminas do complexo B, C e gorduras boas, tem função antioxidante, ajuda no combate aos radicais livres, suas fibras ajudam a regular o intestino.